terça-feira, 5 de outubro de 2010

És especial



A vida dá imensas voltas,

E durante essas voltas encontramos muitas pessoas que

nos marcam e que nos deixam alguma coisa de especial...

Contigo foi assim...

Conhecemo-nos de repente daquele jeito que

somente a vida nos prepara e gostei da tua forma

de falar,

de agir,

de me tratar...

Sinto saudades tuas...

Quero estar contigo.

Sentir-te a meu lado,

Tocar-te,

Pegar em tua mão e dizer te,

O quanto és especial para mim...

Encantaste-me com esse teu jeito lindo de ser.

Nunca esquecerei por um só segundo que seja as tuas palavras doces...

Ganhas-te um espaço íntimo no meu coração...

E hoje agradeço por tudo aquilo que me fazes sentir...

Fazes-me sentir viva...

Estou feliz por te conhecer

E por teres entrado na minha vida...

És especial...

Gosto muito de ti!

2 comentários:

Anónimo disse...

Só alguem especial é que poderia escrever algo tão lindo...amei...adorei e nunca vou esquecer...obrigado meninah do reggae...1 beijo do tamanho do mundo.

Unknown disse...

ta lindo irma! bjinho